O KOTOBUKI

Com mais de 40 anos no mercado, o Kotobuki simboliza hoje a perfeita sintonia da tradicional culinária japonesa com as inovações e técnicas contemporâneas. Fundado em 1973, como uma mercearia de produtos e ingredientes da culinária japonesa, no mercadinho São José, em Laranjeiras, sua proposta inicial era atender aos colonos japoneses que ali viviam, como Hirokazu Kuboki, o Hiro, japonês de Tóquio, que desde então é o sushiman da casa.

Porém, não demorou muito para o Kotobuki conquistar a simpatia também dos brasileiros e fundar, em 1984, o primeiro restaurante da expansão, em Botafogo. Sempre inovando, foi precursor na implantação de um sushibar em shopping center, assim como na utilização de franquias nesses espaços. Além disso, foi responsável pela popularização da culinária japonesa com a introdução da prática de entrega em domicílio dentre as redes orientais.

Recentemente, o  Kotobuki passou por reformas, modernizando sua arquitetura para oferecer mais conforto aos clientes.  Hoje, são mais de 12 milhões de refeições servidas nas unidades Barra e Botafogo, preservando sempre o cuidado e higiene no manuseio dos alimentos, o que faz da rede uma das mais conceituadas do Rio de Janeiro.

RESERVAS